jump to navigation

Pleíades (a subtil vibração de amor e harmonia) março 17, 2008

Posted by lilaliss in curiosidade.
trackback

Em Pleíades repousam almas Egípcias alinhadas pelas pirâmides em encantamentos mágicos e ritos para irem para lá, não considerando espaço nem tempo, mas iluminação espiritual.
Estas almas sabem toda a alquímia elemental da natureza Universal e estão lá para alquimia de elementos naturais dos planetas e conceber as primeiras formas de vida com a ajuda de DEUS quem lhes âmpara a sua Luz estacionária no tempo e no espaço e num paralelo para lá do físico: eterno e intemporal.

São sabedorias iluminadas vindas dos ensinamentos das próprias estrelas que brilham no céu, pelo amor a elas e á sua Terra juntaram-se aqui e disseram-me que sou um bicho com cornos…sentado no meu trono existêncial.

Haja de facto paz para que estes seres de luz resultantes de Sacerdotes, Faroós e outros homens iluminados vivam na calma do seu tempo trazendo novos planetas de vida inteligente e congregada a consciência acima das próprias criações fisícas.

O espírito esse vive sempre no coração de cada um ….
O espírito primordial que alimenta o homem é calma, paz, reflexão sobre os seus erros sem os manifestar sobre os outros.
A razão é tomada pelo correcto pensamento é não pelo ódio e fúria constantes que levam á incoerência de ideias.
O homem não deve ignorar deve compadecer-se dos seus erros perante as circunstâncias da vida.
O ignorar leva a que não se constitua os sentimentos certos…é a negação sobre si próprio.
O esquecimento é algo que deve subsistir sobre a ignorância…..é algo que o tempo trás sobre o pensamento correcto e o livre curso da vida.
Os prazeres do Homem condenam-no ao sofrimento e á irreflexão consistente das suas ideias.
No prazer existe desconsideração em criar massa de pensamento crítico é um refúgio de defeitos e faltas de virtude ……
O prazer e os vícios cobram vida. O amor deve ser manifestado de forma sincera.

Pleiadianos
São irmãos estelares da constelação das pleíades que dista cerca de 45 anos-luz da terra.
Esse grupo de pessoas vive em geral na 5ª dimensão da consciência e é representado por grupos distintos, todos aparentados com a nossa forma humana, sendo em geral caucasianos, muito belos e amorosos, amantes da arte, em todas as suas formas, principalmente a música.
Esses irmãos estão direccionando o Portal 12:12 que establece um mínimo de 63% de energia cármica transmutada em luz, para que as pessoas possam acessá-lo. Esse grupo das pleiades está subdividido em 3 grupos iniciais e 13 grupos raciais internos que ajudam no resgate, através de distintas tarefas, que vão desde a protecção orbital, limpeza magnética, desactivação dos armamentos orbitais da terra, sustentação do portal 12:12 e dos pontos de ancoragem da energia conhecida como cinturão de fotões, que é uma outra extensão da actual projecção dos 22 Raios de Alfa & Ómega que estão a chegar á Terra.
Esse cinturão de fotões tem relação com outras tarefas desse grupo no que diz respeito á alteração orbital do sistema solar. Donos de uma elevada tecnologia, são seres ligados à hierarquia do comandante Jeová. A sua participação em alguns casos pode ser feita no plano fisíco através de comandos avançados que, por diversas vezes, já estiveram na Terra recentemente. Outros são efectuados através de canalização e trabalhos de cura junto com outros grupos estelares.
O trabalho desses grupos também está direccionado para ajuda psíquica e estudos das distintas actuações dos corpos subtis da humanidade nos diversos campos em que cada um actua.

Foram os senhores da minha requalificação energética, onde o corpo Astral e o emocional deixam de existir, e passei a ser um SER de nova geração com o padrão genético GNA a vibrar a partir da 5ª dimensão que em geral está acima da maioria das manifestações..
Muitos dos novos Seres Humanos que virão ao mundo terão maior inteligência e novas variações de genoma que lhes permitirão ir mais além do que as gerações passadas.

É de salientar que há uma guerra directa entre MIB’s e existe mesmo um governo secreto contra os comandos estelares que vão aparecendo na terra, existem forças nefastas e há que fazer uma desmagnetização pesada contra as forças das trevas.
E é claro que há agentes secretos que conhecem os fenómenos OVNI e têm contactos com este tipo de manifestações, o uso que lhes dão é tentarem se apoderar da sua tecnologia para conceber artefactos nefásticos á Humanidade na 3ª dimensão.
Um exemplo disso é a tão referida Arma de espectros iónicos e tambem uma espécie de irradiador de raios em vários comprimentos de onda para alterar o tempo, um bom uso para situações de guerra, para criar intempéries.

Isto porque a forma de estar no mundo, como pensarão e agirão os próximos Humanos que nascerão depende do próprio Astral terrestre, que como já referi é um repositório das acções do Homem, há em si registos magnéticos cármicos.

Estes trabalhadores de Luz vindos de vários pontos da galáxia abraçam a vida e curam o lado espiritual da Terra dos seus males, tentam que os proximos homens sejam mais iluminados, de maior consenso , que vivam em maior equilibrio com a próprio Biosfera.
Haverão certamente novas opções energéticas, e uma miríade de novas invenções que terão sempre os dois lados do uso : para o bem ou para o mal. http://espacoquantico.blogspot.com/2007/10/pleades.html

http://explicadinho.blogspot.com

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: