jump to navigation

O QUE OS HOMENS REALMENTE QUEREM DIZER abril 21, 2008

Posted by lilaliss in humor.
trackback

QUANDO FALAM…

TÔ COM SEDE

Tô com sede

TÔ COM FOME

Tô com fome

TÔ COM SONO

Tô com sono

TÔ CANSADO

Tô cansado

POSSO LIGAR PRA VOCÊ DEPOIS?

Eu gostaria de fazer sexo com você

VOCÊ GOSTARIA DE IR AO CINEMA?

Eu gostaria de fazer sexo com você

POSSO TE CONVIDAR PARA JANTAR?

Eu gostaria de fazer sexo com você

DEIXE-ME SEGURAR SEU CASACO

Eu gostaria de fazer sexo com você

POSSO ABRIR A PORTA PARA VOCÊ?

Eu gostaria de fazer sexo com você

VOCÊ QUER DANÇAR?

Eu gostaria de fazer sexo com você

PODEMOS CONVERSAR?

Eu estou tentando impressionar você sobre o quanto eu posso ser agradável, pois eu

gostaria de fazer sexo com você

LINDO VESTIDO

Gostei do decote

MAS E DAÍ?

Não consigo entender por que você tá implicando tanto com isso.

MAS E DAÍ?

Sobre que tipo de absurdo auto-flagelo psicológico você vai falar agora?

MAS E DAÍ?

Quer dizer que sexo hoje está fora de questão?

QUE CHATO ISSO AQUI, NÃO?

Vamos fazer sexo?

EU TE AMO

Agora vamos ao sexo

EU TAMBÉM TE AMO

Tudo bem… já disse… mas agora vamos ao sexo

BOOOOM DIA

O sexo estava ótimo… Vamos fazer mais?

LÓGICO QUE EU GOSTEI DO CORTE DO SEU CABELO

Eu gostava mais dele antes

LÓGICO QUE EU GOSTEI DO CORTE DO SEU CABELO

Por $80 eles podiam até ter lhe dado mais cabelo

ESSE FICOU LINDO EM VOCÊ!

Pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora

EU GOSTEI MAIS DESSE AÍ!

Pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora

MAS ESSE AÍ TAMBÉM COMBINA!

Pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora

E AÍ BENZINHO?

Pega logo qualquer um desses vestidos e vamos embora

ACHO QUE É O DA DIREITA.

Não sei porque você pergunta, se não está interessada na resposta. via

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

