jump to navigation

Gisele Bündchen junho 30, 2008

Posted by lilaliss in citacoes, frases.
trackback

“Comprei um anel de diamantes. Não sei o que está acontecendo, mas estou gostando de brilhantes. É uma nova fase.”

“A bunda é minha e, quando eu estou andando na passarela, sabe Deus para onde estão olhando. Não sou convencida, mas acho que devo mostrar minha bunda em ocasiões especiais, para alguém especial.”

Contando à revista Vogue inglesa que seu contrato impede que mostre seus glúteos

Fonte: Revista Veja, Edição 1935 . 14 de dezembro de 2005

“Só transei com 5 caras”.

Fonte: Revista ISTOÉ, Edição 1909.

“Não existe país melhor no mundo do que o Brasil. As pessoas, o carisma, a felicidade, as pessoas passam tantas dificuldades, mas são tão felizes, elas têm tanta garra e fé. Eu tenho orgulho de ser brasileira”.

Em entrevista à um programa de tv mexicano

mais

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

