jump to navigation

Gisele Bündchen julho 8, 2008

Posted by lilaliss in citacoes, frases.
trackback

“Nunca imaginei ser a modelo mais famosa do mundo.”

“Na escola, todos me caçoavam por ser muito magra. Era chamada de Olívia Palito, ou de esqueleto. Eu parecia um mosquito. Minhas pernas tinham o mesmo tamanho dos meus braços.”

“A profissão de modelo toma 40% do meu tempo. No restante, eu compro imóveis, reformo e revendo. Sou a rainha da construção.”

“Nunca dirijo devagar, não tenho paciência. Acho ridículo dirigir a 100 quilômetros por hora. Gosto de alta velocidade.”

em entrevista à revista alemã Petra

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

