jump to navigation

Lula e os Cartoes Corporativos Federais agosto 2, 2008

Posted by lilaliss in humor, videos.
trackback

“A frequência de 1 milhão de internautas ao filme “Hitler, Lula e os cartões corporativos”, no Youtube há três meses, desmente a assertiva de que o brasileiro está se lixando para a corrupção no governo Luiz Inácio Lula da Silva”, afirma o vice-presidente do Democratas, deputado José Carlos Aleluia (BA).

“Hitler, Lula e os cartões corporativos” é uma sátira de A Queda, de Oliver Hirschbiegel, com Hitler em pleno ataque de fúria e apoplexia na reta final de seu reinado de morte. O autor da paródia sobrepôs legendas contando, em linguagem satírica, a história dos cartões corporativos.

“O resultado é impagável”, diz Aleluia..

Na montagem, o “presidente” Lula faz uma encenação junto aos cúmplices, revoltado porque a imprensa séria denunciou o uso imoral dos cartões corporativos por ele, Marisa, Dilma, Marta, Dirceu, enfim, todo o bando que assaca do dinheiro do povo.

“Hum milhão de visitas a um filme é algo inusitado, considerando-se peças brasileiras. Este 1 milhão de ´Hitler, Lula e os cartões corporativos` reflete apenas a peça original. A primeira postada. Outras versões no Youtube, somadas, representam bem mais de um 1 milhão de visitas, até agora”, observa Aleluia.

O líder democrata lembra que Elis Regina, com “O bêbado e o equilibrista” ou “Águas de março”, dois de seus maiores sucessos, não atingiu, mesmo somados, 1 milhão de visitas. Embora estejam em “cartaz” há mais de 1 ano.

“O rei Roberto Carlos, com ´Detalhes` ou ´Emoções`, há anos postados no Youtube, não chegou também a 1 milhão de visitas”, afirma o democrata.

Filmes sobre política, mesmo sátiras, estão longe de alcançar tal marca, acrescenta.

“Para se ter uma idéia da repercussão na Internet de ´Hitler, Lula e os cartões corporativos`, com alcance basicamente entre internautas brasileiras, um dos principais filmes de Barack Obama, um fenômeno de comunicação nos Estados Unidos e no resto do Planeta, recebeu a visita de pouco mais de 8 milhões de visitas”, afirma Aleluia.

Quer dizer, a corrupção de Lula e sua turma teve mais repercussão, proporcionalmente, do que a “obamania”.

fonte adnews

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: