jump to navigation

Dez melhores desculpas ao ser flagrado pelo chefe. agosto 21, 2008

Posted by lilaliss in humor.
trackback
  1. – “Eles me avisaram no banco de sangue que isso poderia acontecer.”
  2. – “Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias. Foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.”
  3. – “Eu estava imaginando como é a vida de um cego.”
  4. – “Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.
  5. – “Eu estava verificando se meu teclado é resistente a baba.”
  6. – “Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?”
  7. – “Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.”
  8. – “A maquina de café está quebrada.”
  9. – “Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.”
  10. – “… em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.”

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

