jump to navigation

As Mentiras que Nós Contamos julho 20, 2009

Posted by lilaliss in curiosidade, humor.
trackback

Mentira para conquistar:
Metade das mulheres não sabe disso, mas os alicerces de um bom relacionamento é baseado em mentiras. Desde o comecinho, antes daquela xavecada sem-vergonha-na-cara, da pegação, de tudo mesmo. O homem monta magistralmente mentiras pequenas e inocentes que vão formando a opinião da tetéia (!) sobre agente. É coisa besta mesmo, que a mulher geralmente acredita e vai começando a criar uma boa impressão sobre a gente. Sim, porque as mulheres formam sua opinião sobre um homem a partir dos detalhes. Basta por exemplo, chegar atrasado no lugar de encontro combinado, e soltar um: “Desculpa o atraso, teve um acidente de carro lá perto de casa, e eu levei o motorista que se machucou todo para o hospital”. Ela na hora esquece que você se atrasou, fica com uma imagem sua de caridoso, e todos esses frufrus inúteis. A mentira não só lhe salva de uma situação, como lhe ajuda muito. Além do que, a mulher sequer tem coragem de já duvidar de você assim de cara, e nem imagina que você já vá começar tudo mentindo.

Mentira para fugir:
Algumas mulheres não aceitam essa verdade, mas vamos lá. Quando na vida de um homem, mulher se torna algo fácil que podemos ter a qualquer hora (são duas essas situações: namorada, ou excesso de mulher mesmo), aqueles lazeres que se tornam mais raros, também se tornam mais desejados. E frequentemente, você será trocada por uma partida de futebol na tv, no videogame, ou na praia. Sabe aquela pizza com a galera da faculdade? Você não vai :D! E para não machucar os seus sentimentos, nós mentiremos. Sim, sempre.
“Olha, faz um tempo que não saio com meu pai, e ele veio me pedir hoje pra jantar com ele. Tive que aceitar, você entende né?” Veja só que belo exemplo de mentira. Nós nos livramos de você, vamos nos divertir com nossos semelhantes, e ainda passamos uma imagem de bom filho. E não há falhas nela.

Sim, porque é importante que não haja falhas em uma mentira. Uma boa mentira não é capaz de enganar uma mulher. Para isso, você precisa de mentiras perfeitas. Muitas pessoas já sabem disso, mas considerem como um apêndice do post.
Primeiramente, você precisa acreditar na sua mentira, como se essa fosse verdade. Jamais repita a mesma mentira duas vezes. Fale uma vez, e ela que acredite. Não fique repetindo, e nem nervoso. Isso lhe entrega logo. Uma mentira tem muitos detalhes, mas você não os diz. Se ela perguntar, aí sim você fala. Assim, ela não vai ver como uma mentira (quando você fala algo muito detalhado, cheira a mentira), e quando ela lhe fizer perguntas, você estará pronto para responder, sem ter que pensar.
Mas voltando ao assunto do post..

Mentira para consertar:
E quando a sua primeira mentira não foi tão perfeita, e a mulher descobriu? É a hora de mostrar se você nasceu pra mentir, se você é realmente ninja. Ok, ela tá na sua frente, se tremendo de raiva pela mentira que descobriu, pedindo uma explicação. Não é hora pra ficar nervoso, se acalme e ganhe tempo. Responda as perguntas dela com outras perguntas, e se possível dê uma de compreensivo para acalmar ela. E enquanto rola aquele “calma, tá tudo bem, deixa eu te explicar”, você já deverá estar em mente com a mentira de conserto, para salvar o dia. E depois fique por cima da situação, com frases no melhor estilo: “Como você pôde duvidar de mim? Esperava mais de você..”

Ainda tem outros tipos de mentira, mas convenhamos, você já leu até aqui, tá bom de ir descansar. A lição que fica para todos é que continuemos mentindo, sempre buscando a perfeição. E moças, isso aqui é só a ponta do iceberg. Um verdadeiro homem mente até sobre as mentiras que conta. E sabe quando ele fala a verdade? É mentira.

As Mentiras que Nós Contamos « Agente Tabem

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: